SEU ABAIXO

INSERIR      ANÚNCIO




Urgentemente precisa de ajuda!

Hoje, este bebê a necessidade mais urgente de ajuda. Ficaríamos muito gratos a qualquer um que pode acomodar este e outros banners de fundos em seus sites próprios ou amigáveis, blogs, fóruns e assim por diante. N.

Eles precisam de ajuda


Aliyev Farangis, 7 anos

Diagnóstico: cardiopatia congênita, tetralogia de Fallot. Em Farangis 4 distúrbios anômalos na estrutura cardíaca. Normalmente, as crianças com esta desordem operar dentro dos primeiros anos de vida. Mas os pais da menina não tinha dinheiro para pagar a cirurgia, assim que o tratamento Farangis ainda adiada. Agora a condição da criança é crítico. Dinheiro a família ainda está lá. Os custos de operação 331,900 rublos. Preciso de sua ajuda!

Ahmedova Yulya, 30 anos

Diagnóstico: efeitos de repetidas violações da circulação espinal, cancro da mama. De 15 anos de idade menina paralisadas, move-se com a ajuda de uma cadeira de rodas. E este ano, ela foi diagnosticada com câncer, e mesmo agora ela é obrigada a viajar regularmente para o hospital e usar o transporte. Pedimos-lhe para ajudar a comprar um dispositivo de elevação especial no valor de 112,746 rublos, o que irá ajudar a mudar Yulia da cadeira no carro sem assistência.

Mal'sagov Alim, 2 anos

Diagnóstico: desenvolvimento brônquios congênita, discinesia ciliar primária (local do espelho de órgãos). Em uma família de quatro crianças doentes, mas agora ajuda é mais necessária é Alima. A condição da criança séria, é necessário para iniciar a colistina antibióticos para matar a infecção no corpo. o custo dos medicamentos 255 200 rublos. Preciso de sua ajuda!

ajuda de emergência

O projeto visa abordar as questões de "vida e morte", quando o atraso na ajuda pode ter conseqüências mais trágicas. Apoio para este projeto vai ajudar a mudar radicalmente muitas vidas.

você ajudou


Baranova Ekaterina, 27 anos

Diagnóstico: o linfoma de Hodgkin. A doença responde mal à quimioterapia. A única chance de salvar Katya - transplante de medula óssea, mas para gastá-lo, os médicos precisam de alcançar a remissão sustentada. Torná-lo ajuda a droga Adtsetris. Por sua compra necessária de 770 565 rublos. Você ajudou prioresti-lo para Katie. muito obrigado pela sua ajuda!

Vyazov Platon, 5 anos

Diagnóstico: doença cardíaca congênita. Platão nasceu com apenas metade de um coração. O risco do tratamento na Rússia era muito alta, os próprios médicos recomendado para transportar uma criança na Alemanha. O menino sofreu por quatro operações. Mas o tratamento ainda não foi concluída. A próxima etapa da correção do defeito custa 13 000 euros. Parte dos recursos alocados caridade alemã. Você ajudou a recolher os desaparecidos 520 mil rublos. Muito obrigado!

Gavrilov Arseny, 3 anos

Diagnóstico: transtornos do espectro do autismo. Após a remoção de um tumor cerebral Arseny tive que aprender tudo de novo. Habilidades lentamente mas recuperaram. Mas dizer que o menino não tinha começado e comportamento começou a mostrar traços característicos do transtorno autista. Os pais não desistir, mas a grande família de difícil lidar com o pagamento de tratamento, o que requer a criança. Você ajudou a pagar por um curso de reabilitação vale 117.800 rublos. Muito obrigado!

Panko Diana, 17 anos de idade

O diagnóstico: paralisia cerebral. Diana ter uma operação - que irá alongar os músculos por trás dos joelhos, a menina foi capaz de endireitar suas pernas, inclinar-se sobre eles e ir por conta própria. Mas a operação não tem efeito se não ir após o tratamento de reabilitação. Você ajudou a elevar 98,780 rublos para pagar por isso. Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA MAIS

ADS-BUXCAP